sábado, 14 de janeiro de 2017

livros para download gratuito

1-Pimenta Cultura: e-books para download gratuito que tratam da Educação mediada pelos recursos tecnológicos. A Editora Pimenta Cultural é especializada na publicação de obras científicas que visem o amplo compartilhamento do conhecimento de forma livre e gratuita.
2-Livros Digitais: A plataforma Livros Digitais é uma iniciativa do Instituto Paramitas para a criação de livros de forma prática, simples e gratuita. Em dois anos de existência a plataforma já possui mais de 1500 livros publicados. Nela qualquer pessoa pode criar, publicar e compartilhar seu livro com outras pessoas, ou mesmo imprimi-lo em formato de livreto para distribuição.
3-E-books Unesp Aberta: A Unesp Aberta é um ambiente de aprendizagem on-line e gratuito que oferece a oportunidade de formação e aperfeiçoamento em diversas áreas do conhecimento para pessoas com acesso a Internet no Brasil e no mundo.
4-Universia Livros: milhares de obras para download gratuito. Desde clássicos da literatura infantil até obras de filosofia.
5-Download de livros grátis: uma grande diversidade de livros de gêneros variados para download totalmente gratuito.
6-Passei Direto: vasta gama de recursos para o ensino de todos os componentes curriculares, da Educação Infantil até à Universidade. Se cadastre e veja quanto conteúdo está disponível gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!